terça-feira, 26 de agosto de 2008

Primeira Postagem




Olá a todos!

Hoje começo a postar diversas mensagens neste blog. Serão mensagens sobre vários assuntos, onde prolatarei minhas opiniões sobre os assuntos abordados.

Quero primeiramente deixar minhas informações pessoais para que possam ter idéia de quem eu sou e futuramente se o destino disser que sim possamos nos conhecer. Mas vamos as definições:

Meu nome é Sérgio DPaula e sou profissional da área de Segurança da Informação de uma empresa conceituadissima no mercado de eletroeletrônicos, uma vez que sou formado em ciência da computação pela UFMS - Universidade Federal de Mato Grosso Do Sul. hoje ainda curso a faculdade de Direito na UNIDERP - Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal - com o intuito de futuramente abarcar a carreira de advogado.

A graduação no curso de Ciencias da Computação me proporciona conhecer diversos assuntos relacionados a tecnologia, mas a minha visão de mundo não me permite ficar meramente voltado a informática e a tecnologia, levando me por vários ambitos de relações humanas. Como TCC - Tese de Conclusão de Curso - firmei meu foco no ser humano e suas relações como a nanotecnologia, embora esse nome possa envolver sistematicamente a tecnologia, a visão abordada foi do ser humano dependente de sua alto-estima e vivência diária para produzir o mundo nanotecnologo.

E é exatamente o que se pretende este blog, que embora a formação acadêmica do autor, abordar temas de relevancia ao ser humano e suas relações interpessoais, e quando propicio focaremos a tecnologia.

Espero que vocês entrem, apreciem e comentem sobre o que aqui for mencionado. Visitem uma, duas e quantas vezes vocês quiserem.

4 comentários:

Anônimo disse...

UHU
a seu muleke
vc colocou on e nem me avisou..
.eu vi a descrisao massa

Anônimo disse...

UHU
a seu muleke
vc colocou on e nem me avisou..
.eu vi a descrisao massa

Anônimo disse...

É isso aí Sérgio, trabalho com vc ha anos e agora vejo vc crescer desta forma, alcançar tudo o que vc sonhou, vc realmente merece parabéns.
Adorei o blog serei figurinha carimbada aqui, posso?

Anônimo disse...

oi Sérginhoooooo, adorei seu blog, boa sorte, tomara que tudo de certinho pra vc.
olha to com saudade, nao esqueci da sua promessa de pegar uma onde em porto seguro.... olha la hein
beijão